O atendimento ao cliente Vivo é ótimo para quem deseja ter os melhores serviços de telecomunicações. A Vivo possui consultores que escutam suas necessidades e entendem quais são os melhores serviços para supri-las.
O atendimento ao cliente Vivo é um dos melhores do Brasil, pois ele preza pelo seu conforto e te respeita como consumidor.
Vivo TV Atendimento
A operadora possui um telefone exclusivo para o atendimento Vivo TV, que é feito pelo número 106 15. A outra opção é o App Meu Vivo.
Se você ainda não é cliente e quer saber mais sobre os planos da Vivo TV, o número é o. A Vivo TV por assinatura te proporciona o que existe de mais moderno em tecnologia com a transmissão pela fibra óptica.
A Vivo TV por fibra ótica garante estabilidade o tempo todo, mesmo que esteja chovendo e ventando.
Além disso, com a TV por assinatura da Vivo você tem conteúdos em qualidade HD e 4K com som Dolby Atmos na sua telinha!
Atendimento Vivo Móvel
Se você já é cliente Vivo Celular o atendimento Vivo Móvel pode ser feito pelo número 1058 de qualquer telefone ou *8486 do seu celular da Vivo.
Você também pode pedir atendimento Vivo Móvel pelo aplicativo Meu Vivo, que é uma forma super prática de atendimento direto pelo seu smartphone.
E, sabia que a Vivo Móvel conta com uma das melhores coberturas de telefonia celular e internet do Brasil?
Na Vivo, tem internet 3G, 4G, 4.5 e até 5G. Pode ter certeza que com a Vivo Móvel o seu celular nunca fica sem conexão!
Atendimento Vivo Fixo
Para quem já é cliente, o atendimento Vivo Fixo pode ser feito por meio do telefone Vivo 103 15 ou pelo aplicativo Meu Vivo Fixo no seu smartphone.
Agora, se você ainda não tem o seu telefone Vivo Fixo, que tal aproveitar e montar um combo Vivo? Com um combo Internet Vivo Fibra e telefone Fixo da Vivo você tem ainda mais benefícios em sua assinatura!
Com o combo Vivo Fibra + Vivo Fixo você tem a melhor internet fibra do país e ainda pode fazer ligações a vontade.
Ligue para o número da Vivo que um consultor vai te apresentar as melhores ofertas!
Atendimento Vivo Fibra
Se você já é cliente, o atendimento Vivo Fibra é feito pelo telefone 103 15 ou pelo aplicativo Meu Vivo.
Ligue para ficar encantado com o atendimento dos especialistas Vivo Fibra ou faça o download do aplicativo e resolva você mesmo.
Agora, se você ainda não é cliente Vivo Fibra e deseja assinar a melhor internet banda larga do Brasil, ligue para o número da Vivo.
Fale com o atendimento Vivo Fibra e verifique a disponibilidade dos planos de internet no seu endereço. Aproveite todas as vantagens e benefícios que a Internet Vivo Fibra pode oferecer!
Atendimento Vivo Internet
Todo mundo gosta de receber um atendimento qualificado da sua operadora, não é mesmo? Entre em contato com o atendimento Vivo Internet pelo telefone 103 15 e veja que na Vivo você é o centro das atenções!
Prefere a praticidade do autoatendimento? Baixe o App Meu Vivo e tenha as soluções da Vivo Internet que você precisa na palma da mão.
Quem tem Vivo Internet, conta com as melhores velocidades de banda larga! E ainda tem Smart Wi-Fi grátis com amplo alcance e uma conexão ilimitada para fazer downloads, assistir vídeos e jogar online sem se preocupar.
Atendimento Vivo Empresas
Se você é cliente, o atendimento Vivo Empresas por telefone é pelo número 103 15. Outra opção é o aplicativo Meu Vivo Empresas.
Na Vivo Empresas você encontra os melhores serviços para garantir o sucesso do seu empreendimento. Tem planos de telefonia móvel e fixa, internet banda larga Vivo Fibra, link dedicado Vivo e até TV por assinatura!
Quer assinar o melhor plano de Internet Vivo Fibra? Ligue grátis para o número e fale com um atendente para conhecer as ofertas.
Atendimento Vivo 0800
0800 já é um sinônimo de algo sem custo e qualquer atendimento Vivo é 0800. Para facilitar o atendimento ao cliente Vivo, há números diferentes para cada situação.
Para falar com o atendimento da central de vendas Assine e conhecer as ofertas exclusivas da Vivo Fibra ligue para o número.
Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 103 15.
Já para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 106 15 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.
Atendimento Vivo qual horário?
A gente nunca sabe que horas vai precisar de atendimento do suporte técnico, não é mesmo? Então, um bom atendimento deve estar disponível sempre!
O horário de atendimento Vivo é 24h por dia em diversos canais, como App Meu Vivo e WhatsApp da Vivo.
O atendimento Vivo da central de vendas é feito pelo telefone e funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h. Ligue para falar com a atendente da Vivo e conhecer as principais ofertas da operadora para a sua região.