Atendimento Vivo Telefone

Desde o primeiro "alô", o atendimento Vivo Telefone está ao seu lado para ajudar a resolver qualquer questão. Com uma equipe treinada, o atendimento Vivo por telefone proporciona um suporte ágil e eficiente.

Você pode solicitar o atendimento pelo Telefone Vivo por diversos números. Olha só:

  • Internet Vivo Fibra | 103 15;
  • Vivo TV | 106 15;
  • Vivo Celular | 1058.

E, para contratar um plano Internet Vivo Fibra você pode ligar grátis para o. Consulte cobertura com o atendimento Vivo Telefone e fique por dentro de todas as ofertas para o seu endereço.

Número de atendimento da Vivo

Já pensou que bom seria resolver qualquer questão sobre os serviços que você precisa com uma rápida ligação? O atendimento da Vivo por telefone funciona exatamente assim!

O número de atendimento da Vivo depende do serviço que você precisa, por isso, saber exatamente para qual telefone da Vivo ligar poupa bastante tempo.

Precisa solicitar o atendimento do suporte técnico da Vivo para a sua internet banda larga ou telefone fixo? Basta ligar para o número da Vivo 103 15.

Se o atendimento desejado é para falar sobre a sua Vivo TV, ligue para o telefone 106 15. E, para falar sobre a Vivo celular use o número 1058.

Inicial

Mais de 40 canais

Apenas
R$ 40,00/mês

Sem instalação, Sem fidelidade

Pacote Inicial

Assista à esportes, notícias, séries e filmes e muito mais

Confira a grade de canais

Estendido

Mais de 80 canais

Apenas
R$ 60,00/mês

Sem instalação, Sem fidelidade

Pacote Estendido

Mais futebol mais filmes e séries e muito mais ao vivo!

Confira a grade de canais

Atendimento ao cliente Vivo

O atendimento ao cliente Vivo é ótimo para quem deseja ter os melhores serviços de telecomunicações. A Vivo possui consultores que escutam suas necessidades e entendem quais são os melhores serviços para supri-las.

O atendimento ao cliente Vivo é um dos melhores do Brasil, pois ele preza pelo seu conforto e te respeita como consumidor.

Vivo TV Atendimento

A operadora possui um telefone exclusivo para o atendimento Vivo TV, que é feito pelo número 106 15. A outra opção é o App Meu Vivo.

Se você ainda não é cliente e quer saber mais sobre os planos da Vivo TV, o número é o. A Vivo TV por assinatura te proporciona o que existe de mais moderno em tecnologia com a transmissão pela fibra óptica.

A Vivo TV por fibra ótica garante estabilidade o tempo todo, mesmo que esteja chovendo e ventando.

Além disso, com a TV por assinatura da Vivo você tem conteúdos em qualidade HD e 4K com som Dolby Atmos na sua telinha!

Atendimento Vivo Móvel

Se você já é cliente Vivo Celular o atendimento Vivo Móvel pode ser feito pelo número 1058 de qualquer telefone ou *8486 do seu celular da Vivo.

Você também pode pedir atendimento Vivo Móvel pelo aplicativo Meu Vivo, que é uma forma super prática de atendimento direto pelo seu smartphone.

E, sabia que a Vivo Móvel conta com uma das melhores coberturas de telefonia celular e internet do Brasil?

Na Vivo, tem internet 3G, 4G, 4.5 e até 5G. Pode ter certeza que com a Vivo Móvel o seu celular nunca fica sem conexão!

Atendimento Vivo Fixo

Para quem já é cliente, o atendimento Vivo Fixo pode ser feito por meio do telefone Vivo 103 15 ou pelo aplicativo Meu Vivo Fixo no seu smartphone.

Agora, se você ainda não tem o seu telefone Vivo Fixo, que tal aproveitar e montar um combo Vivo? Com um combo Internet Vivo Fibra e telefone Fixo da Vivo você tem ainda mais benefícios em sua assinatura!

Com o combo Vivo Fibra + Vivo Fixo você tem a melhor internet fibra do país e ainda pode fazer ligações a vontade.

Ligue para o número da Vivo que um consultor vai te apresentar as melhores ofertas!

Atendimento Vivo Fibra

Se você já é cliente, o atendimento Vivo Fibra é feito pelo telefone 103 15 ou pelo aplicativo Meu Vivo.

Ligue para ficar encantado com o atendimento dos especialistas Vivo Fibra ou faça o download do aplicativo e resolva você mesmo.

Agora, se você ainda não é cliente Vivo Fibra e deseja assinar a melhor internet banda larga do Brasil, ligue para o número da Vivo.

Fale com o atendimento Vivo Fibra e verifique a disponibilidade dos planos de internet no seu endereço. Aproveite todas as vantagens e benefícios que a Internet Vivo Fibra pode oferecer!

Atendimento Vivo Internet

Todo mundo gosta de receber um atendimento qualificado da sua operadora, não é mesmo? Entre em contato com o atendimento Vivo Internet pelo telefone 103 15 e veja que na Vivo você é o centro das atenções!

Prefere a praticidade do autoatendimento? Baixe o App Meu Vivo e tenha as soluções da Vivo Internet que você precisa na palma da mão.

Quem tem Vivo Internet, conta com as melhores velocidades de banda larga! E ainda tem Smart Wi-Fi grátis com amplo alcance e uma conexão ilimitada para fazer downloads, assistir vídeos e jogar online sem se preocupar.

Atendimento Vivo Empresas

Se você é cliente, o atendimento Vivo Empresas por telefone é pelo número 103 15. Outra opção é o aplicativo Meu Vivo Empresas.

Na Vivo Empresas você encontra os melhores serviços para garantir o sucesso do seu empreendimento. Tem planos de telefonia móvel e fixa, internet banda larga Vivo Fibra, link dedicado Vivo e até TV por assinatura!

Quer assinar o melhor plano de Internet Vivo Fibra? Ligue grátis para o número e fale com um atendente para conhecer as ofertas.

Atendimento Vivo 0800

0800 já é um sinônimo de algo sem custo e qualquer atendimento Vivo é 0800. Para facilitar o atendimento ao cliente Vivo, há números diferentes para cada situação.

Para falar com o atendimento da central de vendas Assine e conhecer as ofertas exclusivas da Vivo Fibra ligue para o número.

Para clientes de serviços fixos de internet e telefone, o atendimento Vivo 0800 é pelo número 103 15.

Já para falar sobre sua Vivo TV, basta ligar para 106 15 e, caso precise de atendimento para o seu Vivo Móvel, ligue para o número 1058.

Atendimento Vivo qual horário?

A gente nunca sabe que horas vai precisar de atendimento do suporte técnico, não é mesmo? Então, um bom atendimento deve estar disponível sempre!

O horário de atendimento Vivo é 24h por dia em diversos canais, como App Meu Vivo e WhatsApp da Vivo.

O atendimento Vivo da central de vendas é feito pelo telefone e funciona de segunda a sábado, das 9h às 18h. Ligue para falar com a atendente da Vivo e conhecer as principais ofertas da operadora para a sua região.

Atendimento Vivo Online

Existem diversas pessoas que evitam fazer chamadas telefônicas a todo custo, por isso, os aplicativos que te poupam de fazer ligações fazem tanto sucesso.

Pensando nisso, a Vivo disponibilizou formas de atendimento online para que você possa resolver qualquer problema sem precisar falar com ninguém. Peça o atendimento Vivo online pelo App Vivo, pelo WhatsApp ou pelo chat da Vivo.

Pelos canais digitais da empresa você resolve diversas questões com rapidez e praticidade. Tenha todas as soluções que precisa com o atendimento Vivo online.

Atendimento Meu Vivo

O Meu Vivo é o canal de autoatendimento da operadora que você pode acessar pelo site da empresa ou pelo App Meu Vivo, disponível para Android e iOS.

Com o atendimento Meu Vivo você acompanha o consumo do seu plano, pede a segunda via da fatura, solicite o suporte técnico da Vivo e muito mais!

E, se você é cliente Vivo Empresas, o aplicativo é o Meu Vivo Empresas. O atendimento Meu Vivo leva praticidade e conforto para todos os seus clientes!

Atendimento Vivo WhatsApp

O atendimento Vivo WhatsApp é feito pelo número (11) 99915-1515, com a Aura, a assistente virtual da operadora.

Pelo atendimento Vivo WhatsApp você consulta o seu plano, acessa as suas faturas, faz recargas e pode pedir atendimento Vivo do suporte técnico.

Envie uma mensagem agora mesmo para o atendimento Vivo WhatsApp e tenha a praticidade que você deseja no atendimento.

Gostou do conteúdo? Esperamos que sim!

E, se você ainda não é cliente da operadora, está na hora de mudar isso.

Ligue para o número da Vivo e verifique a disponibilidade dos planos Vivo para o seu endereço!

Perguntas frequentes sobre SKY

Como escolher o melhor Sky Pacote?

+

Avalie suas necessidades de TV, internet e streaming e compare os planos disponíveis na sua região.

Qual a diferença entre Sky Pré e Pós?

+

O Sky Pré-pago funciona por recarga, enquanto o Sky Pós-pago tem uma mensalidade fixa.

Sky tem fidelidade?

+

Depende do plano contratado. Alguns pacotes oferecem descontos para clientes que aceitam fidelização, como a Sky Fibra ou TV Pós-pago.

É possível trocar de pacote?

+

Sim! Clientes podem mudar de plano a qualquer momento pelo Minha Sky.

Sky funciona em áreas rurais?

+

Sim! Os pacotes Sky TV via satélite têm cobertura nacional, incluindo zonas rurais ou de difícil acesso.