Net TV

Existem diferentes tecnologias de recebimento do sinal de TV, como o cabo e satélite. A TV a cabo utiliza a rede cabeada para enviar os sinais, que chegam diretamente na sua casa, enquanto o satélite transmite o sinal até uma antena. No caso da recepção por satélite, podem ocorrer falhas na transmissão decorrentes de chuva forte e outras interferências climáticas.

Na tecnologia digital, além da possibilidade da maior quantidade de canais e qualidade digital de imagem e som, são disponibilizados recursos que melhoram ainda mais a experiência de assistir TV, como o Guia Eletrônico de Programação na tela, lembrete de programação, bloqueio de canais, compra de eventos em Pay Per View pelo controle remoto, opção de troca de idioma de legenda e áudio quando disponibilizado pelo canal, canais de música e muito mais. Na versão digitalizada, o acesso é somente à programação e não aos recursos.

Net

A NET é uma empresa de telecomunicações brasileira, reconhecida por serviços como televisão por assinatura, acesso à internet e telefonia fixa. Em 2011, as empresas Claro, Embratel e NET anunciaram a integração de suas redes e serviços. A NET é uma gigante no ramo da tecnologia e está presente em todo o país.  

Net TV por Assinatura

Para captar e retransmitir o sinal por cabo, uma central técnica equipada com antenas via satélite e outras para receber as ondas terrestres, reúnem os canais e distribuem através da rede de cabos aos domicílios. A Net por assinatura oferece os melhores planos para toda a família e ainda oferece formas de pagamentos que valem a pena conferir, pois os pacotes Net são uns dos mais completos dentre as empresas do ramo.

Últimas ofertas