vivo combo
☎ 0800 052 1557
0800 052 1557

SKY TV

A SKY oferece diversos planos de TV por assinatura nos tipos Pós-pago e Pré-pago. A TV por assinatura no plano pós-pago permite escolher o melhor plano para que o cliente tenha os canais SKY que mais gosta, após o pagamento das mensalidades do plano contratado.

No plano SKY Pré-pago você compra o KIT SKY, com aparelho e antena, e após isso não precisa pagar as mensalidades, só paga quando quiser efetuar as recargas SKY. Após fazer uma recarga pode usufruir do pacote no período solicitado e, quando vencer a recarga, basta pagar novamente para voltar a ter todos os benefícios e comodidade da TV.

Sky

A SKY é maior operadora de TV por assinatura via satélite do país. Desde sua inauguração, em 1996, distribui a programação 100% digital para seus assinantes, em todo o território nacional. Possui mais de 5,3 milhões de clientes, que representam pouco mais de 28% de todos os assinantes de TV paga no Brasil.

Em agosto de 2006, foi consolidada a fusão entre SKY e DIRECTV, resultando em uma das 150 maiores empresas do Brasil, a SKY Brasil. Em julho de 2015, a AT&T concluiu a aquisição da DIRECTV, formando a maior provedora de TV paga no mundo. Do ponto de vista societário, a SKY é controlada pelo grupo DIRECTV que desde 2015 passou a ser controlado pela AT&T. A Globo Comunicações e Participações detêm participação minoritária de 7% da SKY.

Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e inovações tecnológicas em televisão por assinatura no Brasil, aliada a programação para os vários perfis de clientes e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand, o “Cine SKY HD”, bem como o primeiro modelo de TV por assinatura Pré-paga do mercado nacional.

Em fevereiro de 2017, a SKY lançou o satélite SKY B1, que pode operar com até 60 transponders de 36 MHz em banda Ku, garantindo a expansão da quantidade de canais oferecidos pela SKY, reafirmando o DNA da operadora de trazer  produtos e serviços inovadores, se antecipando às tendências de mercado e investindo em tecnologia e infraestrutura.

TV por Assinatura Sky

Para captar e retransmitir o sinal por cabo, uma central técnica equipada com antenas via satélite e outras para receber as ondas terrestres reúne os canais e distribui através da rede de cabos aos domicílios. Como funciona: Funciona com 1 equipamento de recepção de sinal digital, 1 antena, cabos,conectores e 1 controle remoto. Recebe canais de TV aberta, entre outros canais de cortesia e rádio de forma gratuita, não vinculados à contratação de uma assinatura mensal. O SKY LIVRE não é TV Paga.