O que é o Minha Sky?

O Minha Sky é o canal digital que possibilita que você gerencie a sua conta sem precisar falar com um atendente, ou seja, totalmente digital

Olha só:

  • Disponível no site e aplicativo para Android e iOS;
  • Acesso 24h, permitindo resolver questões a qualquer momento;
  • Facilidade para faturas, recargas, suporte técnico e consulta de planos.

Se você é assinante dos serviços da operadora, o Minha Sky é a melhor maneira de gerenciar sua assinatura com autonomia e rapidez.

E se você ainda não tem um plano da provedora, faça uma consulta online de cobertura aqui em nossa página.

Descubra os serviços disponíveis na sua região e desfrute das melhores ofertas da Sky!

Inicial

Mais de 40 canais

Apenas
R$ 40,00/mês

Sem instalação, Sem fidelidade

Pacote Inicial

Assista à esportes, notícias, séries e filmes e muito mais

Confira a grade de canais

Estendido

Mais de 80 canais

Apenas
R$ 60,00/mês

Sem instalação, Sem fidelidade

Pacote Estendido

Mais futebol mais filmes e séries e muito mais ao vivo!

Confira a grade de canais

Como acessar o Minha Sky?

É possível acessar o Minha Sky de duas formas:

  • Site: Acesse o Minha Sky, insira seu e-mail ou número do celular, a sua senha e faça login;
  • Aplicativo: Baixe o Minha Sky no Google Play ou App Store, insira seus dados e acesse sua conta.

Além dos canais digitais, a empresa também possui o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) pelo telefone 106 11, de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Escolha o canal mais conveniente e tenha controle total sobre a sua assinatura Sky.

Funcionalidades do Minha Sky

A plataforma oferece diversas opções para facilitar o dia a dia do assinante.

Confira abaixo:

  • 2ª Via da fatura: Consulte e baixe os seus boletos;
  • Consulta de débitos: Verifique se você tem alguma dúvida ou conta vencida;
  • Recarga Sky Pré-Pago: Compre pacotes e ative a sua recarga;
  • Mudança de plano: Solicite um upgrade ou downgrade;
  • Sinal de TV: Reenvio do sinal em caso de falhas;
  • Sky+: Acesse conteúdos on demand e transmissões ao vivo;
  • Consulta e alteração de dados: Atualize as suas informações;
  • Suporte técnico: Solicite atendimento sempre que precisar.

Minha Sky Fatura – Como emitir a 2ª Via?

Precisa emitir a2ª via da fatura Sky?

Sem problemas, é só seguir este passo a passo:

  1. Acesse o site ou aplicativo Minha Sky;
  2. Clique em "Faturas" ou "Pagamentos";
  3. Selecione a fatura desejada;
  4. Baixe o boleto ou copie o código de barras para fazer o pagamento.

Facilite sua vida acessando o Minha Sky para gerenciar suas contas de forma digital e a hora que quiser.

Minha Sky Pré-Pago – Como recarregar?

Clientes Sky TV Pré-Pago podem renovar o sinal de forma simples:

  1. Acesse o Minha Sky pelo site ou app;
  2. Clique em “Recarregar Agora”;
  3. Escolha o pacote desejado, entre as diversas opções;
  4. Selecione a forma de pagamento e confirme a compra.

Com o Minha Sky, recarregar seu plano nunca foi tão fácil e rápido!

Como saber o código do cliente Sky?

Você pode encontrar o seu código do cliente Sky no site, aplicativo, na sua fatura e no equipamento da TV.

O código de cliente é necessário para você fazer recargas de planos pré-pagos da SKY.

Como solicitar sinal da Sky pelo Minha Sky?

Se a sua TV Sky está com sinal fraco ou codificado, siga estes passos:

  1. No Minha Sky, clique em "Sinal de TV".
  2. Escolha a opção “Reenviar Sinal”.
  3. Aguarde até 30 minutos para a normalização do serviço.

O que significa o código 771?

O código 771 na Sky indica uma ausência de sinal.

Caso você esteja com esse problema, use o Minha Sky para reenviar o sinal para o seu aparelho.

Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Sky pelo chat online, telefone 106 11 ou WhatsApp (11) 3003-1180.

Como atualizar dados cadastrais pelo Minha Sky?

Manter o seu cadastro sempre atualizado é importante para que você possa usar o Minha Sky sem problemas.

Faça o seguinte:

  1. Acesse o Minha Sky pelo site ou app;
  2. Clique em “Meus Dados”;
  3. Edite as informações necessárias e confirme as alterações.

Se houver qualquer problema, a Sky oferece suporte para garantir que seus dados estejam sempre corretos.

Aplicativo Minha Sky – Vantagens de usar

O app Minha Sky facilita o acesso aos serviços da operadora na palma da mão:

  • Resolução rápida de pendências sem precisar ligar para o atendimento;
  • Interface intuitiva e de fácil navegação;
  • Notificações sobre faturas, promoções e novidades;
  • Integração com Sky+ para assistir seus conteúdos favoritos no streaming.

Baixe agora no Google Play ou App Store e aproveite todas as facilidades de ter o Minha Sky!

Atendimento Sky – Outras opções além do Minha Sky

Caso precise de suporte adicional, a Sky disponibiliza outros canais de atendimento:

  • SAC Sky: Ligue para o 106 11, de segunda a sábado, das 8h às 22h;
  • WhatsApp Sky: Atendimento 24h pelo (11) 3003-1180;
  • Chat online: Disponível no site e aplicativo Minha Sky;
  • Ouvidoria Sky: 0800 728 7160, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
  • Redes sociais: Atendimento via Facebook, Instagram e Twitter.

Escolha o canal mais conveniente e resolva suas dúvidas rapidamente.

E aqui em nosso site você pode contratar os melhores serviços da Sky!

Faça uma consulta de cobertura usando o seu CEP e descubra um mundo de ofertas imperdíveis.

Perguntas frequentes sobre Minha Sky

Esqueci minha senha, o que fazer?

+

Clique em "Esqueci a senha" na página de login do Minha Sky e siga as instruções para redefinição.

O app Minha Sky é gratuito?

+

Sim! O aplicativo é gratuito tanto para download quanto para uso.

Posso pagar minha fatura pelo app?

+

Sim! O Minha Sky permite o pagamento via boleto ou PIX diretamente pelo app ou site.

Minha recarga não entrou, como resolver?

+

Acesse o Minha Sky e solicite o reenvio do sinal na opção “Sinal de TV”. Se isso não funcionar, ligue para o telefone 106 11 ou chame pelo WhatsApp Sky no (11) 3003-1180.

Como faço para cancelar minha assinatura da Sky?

+

Para cancelar a sua assinatura da Sky, você pode ligar para o 106 11, acessar o site da ou usar o aplicativo Minha Sky.

Qual o número de telefone da Ouvidoria da Sky?

+

O número da Ouvidoria da Sky é o 0800 728 7160. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto aos feriados.