Qual a melhor TV por assinatura

Atualmente diversas empresas e operadoras disputam o competitivo mercado de TV’s pagas ou por assinatura. Entre as principais estão a NET, SKY, Claro, Vivo, GVT, Nossa TV, entre outras.

Veja algumas informações sobre as operadoras de TV paga ou por assinatura, além de dicas como preço, formas de transmissão e outras.

Pela qualidade do sinal e forma de transmissão eu ficaria com a NET. Pelo preço eu ficaria com a Nossa TV. Pelo conjunto eu ficaria com a Claro. Mas como foi bem colocado no início do texto, qualidade é subjetivo e cabe a cada um avaliar o que é melhor para sua casa.

TV por Assinatura Mais Barata

A NET é uma das mais antigas e tradicionais operadoras de TV por assinatura do país. A empresa disponibiliza um total de seis planos, sendo quatro deles com conteúdos em HD. Além disso, o pacote NET Fácil, que disponibiliza 78 canais e custa R$ 39,90, pode ser considerado o mais barato do país.

TV por Assinatura Online

Hoje em dia é possível encontrar tudo ou quase tudo na internet. Muitas vezes, um filme que nem estreou no Brasil já pode ser baixado ou assistido online, livros podem ser encontrados em PDF, e até conteúdos de TV por assinatura podem ser assistidos pelo computador ou smartphone.  A TV por assinatura online nada mais é do que a disponibilidade dos canais fechados, como Multishow, HBO, Telecine e Premiere FC, entre outros, para acesso via internet, por meio de dispositivos digitais, como computador, smartphone e tablet.

Geralmente, as plataformas de TV online permitem que você tenha acesso a uma variedade de conteúdos, com filmes, séries, programação esportiva, e permite que você escolha qual deles assistir.

TV por Assinatura via Internet

A transmissão ao vivo é enviada para as TVs que funcionam a cabo, via satélite e através da internet (a IPTV). 3 – A TV a cabo recebe somente a transmissão ao vivo, mas permite perfeitamente que o cliente escolha filmes através do Pay-Per-Vew, uma espécie de “sob demanda” mais simples. 

O conceito de IPTV já existe faz tempo e tentativas de implementação não faltam. A grande ideia da IPTV consiste na liberdade que o usuário terá ao acessar determinados conteúdos, justamente como ocorre quando você utiliza o YouTube. No entanto, o que diferencia um pouco o serviço de IPTV do conteúdo On Demand (serviço de sites como o GoogleVideo) é a qualidade e o tipo de vídeo.

Planos TV por Assinatura

É uma recepção via satélite que envia o sinal para a antena na casa do cliente. Como os satélites possuem longo alcance, consegue enviar sinal de som e imagem com alta qualidade. Depois que o sinal é captado pela antena parabólica, é decodificado pelo receptor e exibido na TV. Os canais são disponibilizados de acordo com o pacote que o cliente possui.

Canais de TV por Assinatura

Por muitos anos, o brasileiro reclamou dos serviços das operadoras de TV paga. A reclamação mais comum é a impossibilidade de assinar apenas os canais interessantes e acabar tendo que pagar mais para receber também os canais desnecessários, porque eles estão inclusos no pacote.

A internet e a era do streaming caminha cada vez mais para eliminar essa questão. Cada vez mais canais pagos estão oferecendo seu conteúdo ao vivo e online sem depender de uma operadora de TV por assinatura, o que significa que, se você só queria acesso a um canal específico, essa é a sua oportunidade.

Últimas ofertas