TV Online

Conhecida como uma das maiores operadoras do Brasil, a Vivo, hoje, conta com mais de 5 milhões de residências conectadas com os seus serviços. E mais do que isso, os clientes Vivo ainda podem levar os benefícios oferecidos pela empresa para todos os lugares com os pacotes de banda larga e TV Online!

Alguma vez você deixou de assistir ao seu programa preferido por não conseguir chegar à sua casa a tempo? Com a TV Online Vivo esse problema será extinto da sua vida! Afinal, por meio desse serviço é possível acompanhar a jogos, filmes, programas e muito mais onde e quando você quiser, a todo momento.

Acompanhe esse artigo que o Minha TV preparou para você e conheça a Vivo TV Online!

Como assistir TV online?

Hoje em dia, com a popularização dos dispositivos móveis, é comum que as pessoas assistam a filmes, séries e vídeos por seus celulares ou tablets. Mas você sabia que existe a possibilidade de levar seus canais preferidos junto com você em todos os lugares?

Assistir TV online tornou-se muito mais fácil com a TV online Vivo! Por meio deste serviço, você tem todos os canais assinados em uma única plataforma, sem que seja necessário assinar diversos streamings para ter acesso a esse conforto. Se interessou por esse serviço da Vivo? Então continue com a gente e conheça os principais detalhes e benefícios da TV por assinatura online da Vivo!

TV por assinatura online grátis 

Além do benefício de levar seu entretenimento com você no seu bolso, a TV online por assinatura da Vivo é um serviço grátis! O benefício do Vivo TV acompanha alguns dos planos oferecidos pela operadora, como um complemento para que o cliente possa relaxar em seu tempo livre em todos os lugares. Assim, você poderá curtir um passeio sem abrir mão de acompanhar aquele jogo importante do seu time do coração, por exemplo.

Para ter acesso à TV online grátis, basta assinar um pacote Vivo! E o Minha TV está aqui para te acompanhar durante todo esse processo, oferecendo suporte desde a contratação até a instalação e acompanhamento dos serviços assinados.

Melhores planos para assistir TV online 

Na hora de contratar um plano para assistir TV online, é muito importante que o serviço assinado consiga suprir todas as suas necessidades. Pensando nisso, o que acha de conhecer os principais pacotes de TV online?

Claro TV

Confere os planos Claro TV pré-pago:

  • Plano Claro TV Inicial: + de 40 canais;
  • Plano Claro TV Light: + de 100 canais;
  • Plano Claro TV Mix: + de 140 canais;
  • Plano Claro TV Top: + de 160 canais.

Oi TV online

  • Oi Fibra 400 Mega + Oi TV HD com 183 canais;
  • Oi Fibra 1 Giga + Oi TV HD com 183 canais.

Vivo TV

Veja agora os planos Vivo Fibra com TV por assinatura online? Confira:

  • Internet 100MB + TV Super HD: 42 canais, sendo 40 deles em HD + Wi-fi grátis + serviços digitais + Vivo Home Assist;
  • Internet 300MB + TV Super HD: 42 canais, sendo 40 deles em HD + Wi-fi grátis + serviços digitais + Vivo Home Assist;
  • Internet 300MB + TV Ultimate HD: 89 canais, sendo 75 em HD + Wi-fi grátis + serviços digitais + Vivo Home Assist.

Gostou de algum deles? Então entre em contato com o Minha TV pelo telefone 0800 e converse com um de nossos especialistas! Eles estão à sua disposição para auxiliar durante o processo de compra e contratação do plano escolhido.

Vale a pena assinar a TV online?

Na hora de contratar um pacote de telecomunicações, seja ele de internet, TV ou telefonia, é normal se perguntar se o investimento vale a pena. E se você se interessou pelos serviços de TV online, seja da Vivo, Net ou Sky, saiba que sim! Todos eles são uma boa pedida, principalmente pelos benefícios que os acompanham.

Contando com uma conexão dedicada e de qualidade, sem sofrer com latências no dia a dia. Além disso, a maioria dos canais é disponibilizada em alta definição, conferindo qualidade e satisfação ao cliente.

Programação TV Online 

Um dos grandes benefícios da TV online é, sem dúvidas, a programação disponibilizada! Você tem acesso aos principais programas de entretenimento, notícias, esportes e muito mais sem sair de casa. E pode sempre pedir um plus ou algum canal avulso. 

Não perca a chance de assinar um pacote Vivo,Sky ou Oi e acessar o melhor do entretenimento televisivo!

Como assinar TV Online?

Assinar a TV Online da Vivo é muito fácil! Para isso, basta contratar qualquer pacote que ofereça o serviço. Assim, você terá acesso à plataforma e já poderá começar a curtir seus canais preferidos pelo seu celular, tablet e desktop, entre outros dispositivos!

E não se esqueça: para assinar um pacote basta entrar em contato com a equipe do Minha TV pelo telefone 0800 e conversar com um de nossos atendentes.

Cobertura TV Online 

Quer contratar um plano de Tv por assinatura, mas não sabe se seu município é contemplado pela cobertura da empresa? Basta escolher o seu plano preferido! Assim, você será direcionado para outra página, na qual será possível conferir a disponibilidade do serviço preenchendo os campos com seu CEP.

Você também pode conversar diretamente com um atendente do Minha TV. Dessa forma, será possível aproveitar o momento para sanar eventuais dúvidas. Ligue para 0800 e aguarde! Iremos te atender e auxiliar durante todo o processo de contratação.

Aplicativo para ver TV

É importante saber que todos as empresas de Tv por assinatura possuem a opção de app ou ver online. Seja no app da Vivo, Minha Sky ou Minha Oi, você pode conferir os dados cadastrais, de pagamento e do plano contratado. Além disso, você pode acessar e solicitar faturas e segundas vidas, em caso de perda do boleto de pagamento. 

Quer assinar o melhor plano? Então fique por dentro das principais novidades do Minha TV por assinatura! Só aqui você consegue assinar os pacotes de uma das maiores operadoras do Brasil sem qualquer complicação!

Últimas ofertas